NOKIA

Nokia 1616 é um celular básico  com otima duração de bateria com dual band GSM monoblocos ringtones MP3, rádio FM e viva-voz.




X2 Nokia tem câmera de 5 megapixel uma com flash, fone de ouvido de 3,5 mm, o Nokia Messaging integrado para se comunicar com seus contatos, e Opera Mini para navegar na web. O X2 Nokia pertence à série de telefones de música-orientadas, e oferece controles dedicados de música do lado esquerdo. O X2 Nokia tem uma tela de 2,2 polegadas QVGA e executa a interface de utilizador da Série 40 da Nokia.


Nokia X1-01 é uma versão mais simples do X1-00, mas com suporte para duas linhas (Dual SIM). Quanto aos recursos, ele mantém tudo o celular original, incluindo rádio FM estéreo, lanterna, MP3 player e slot para cartões de memória microSD de até 16GB.






O Nokia Lumia 710 é um smartphone Windows Phone de bom nível, capaz de satisfazer até o mais exigente dos usuários. Tem uma grande tela Touchscreen de 3.7 polegadas com uma boa resolução de 800x480 pixels. Sobre as características deste Nokia Lumia 710 na verdade não falta nada. Começando pelo HSDPA e HSUPA que permite a transferência de dados e excelente navegação na internet, além de conectividade Wi-fi e GPS. Tem também leitor multimídiarádio e bluetooth. Enfatizamos a memória interna de 8 GB mas sem a possibilidade de expansão. 
Ótima a câmera de 5 megapixels que permite ao Nokia Lumia 710 tirar fotos com uma resolução de 2592x1944 pixels e gravar vídeos em alta definição (HD) com uma resolução de 1080x720 pixels. 







O Nokia X3-02 Touch and Type é um smartphone Symbian simples, com funcionalidades equilibradas, ideal para quem não tem grandes expectativas mas não abre mão de uma boa câmera. Os recursos oferecidos pelo Nokia X3-02 Touch and Type são medianos mas não possui GPS. Dispõe em vez de mp3 playerWi-Fibluetooth e memória expansível. Excelente a transferência de dados e navegação web através do suporte HSDPA e HSUPA
Ótima a câmera de 5 megapixels que permite ao Nokia X3-02 Touch and Type tirar fotos de alta qualidade com uma resolução de2592x1944 pixels e gravar vídeos. Muito fino, 9.6 milímetros, o que torna o Nokia X3-02 Touch and Type realmente bom para o transporte. 





El Nokia X7 será uno de los primeros smartphones de Nokia en correr Symbian Anna - la nueva versión del sistema operativo. El X7 posee una pantalla AMOLED de 4 pulgadas a 360x640 pixels de resolución, cámara de 8 megapixels capaz de grabar video HD 720p, reproductor de música, integración con redes sociales, GPS, Wi-Fi y ranura para tarjetas de memoria microSD.




El Nokia X7 será uno de los primeros smartphones de Nokia en correr Symbian Anna - la nueva versión del sistema operativo. El X7 posee una pantalla AMOLED de 4 pulgadas a 360x640 pixels de resolución, cámara de 8 megapixels capaz de grabar video HD 720p, reproductor de música, integración con redes sociales, GPS, Wi-Fi y ranura para tarjetas de memoria microSD.





X3 é um telefone celular Nokiacom base no formato slider Series 40 e é o primeiro a adicionar suporte para o armazenamento de Ovi. Sua forma lembra o XpressMusic 5530 e dedica música controles do lado do seu 2,2-tela polegadas. Outras características incluem câmera de 3.2 megapixel, slot de expansão de memória microSD de até 16GB, conector de fone de ouvido Bluetooth 2,1 e 3,5 mm.







Nokia C2-05 é um simples telefone celular GSM com formato slider. Ele tem uma tela TFT de 2 polegadas, câmera VGA, Bluetooth, Rádio FM, MP3/MP4 player, integração de redes sociais e slot microSD.





Nokia C2-00 é um telefone celular cuja principal característica a funcionalidade dual SIM, que permite a estar duas linhas ativas ao mesmo tempo com mensagens e chamadas recebidas a partir de qualquer parte a ser pelo telefone. Quanto a características, o Nokia C2-00, câmera VGA, rádio FM, microSD slot para cartões de memória e Bluetooth









C3 é um telefone celular NokiaSeries 40 Económico. Ele tem uma tela de 2.4 polegadas QVGA, Wi-Fi, câmera de 2 megapixels e entrada para auscultadores de 3,5 mm. Sua tela inicial oferece acesso rápido às contas de redes sociais


Nokia C7 parece uma versão do N8, mas com especificações inferiores. display AMOLED tem uma câmera de resolução de 3,5 polegadas nHD capacitivo de 8 megapixels com foco fixo, gravação de vídeo HD e flash LED duplo, além de 8 GB de memória interna

 Nokia N8 é o novo porta-estandarte de telefone celular Nokia com ecrã táctil capacitivo de 3.5 polegadas, câmera de 12 megapixels com flash Xenon e captura de vídeo em 720p e 25 frames por segundo, saída HDMI, transmissor de rádio FM, Wi- Fi, GPS e 16GB de memória interna, entre outras coisas. O N8 Nokia é o primeiro smartphone rodando o sistema operacional da Nokia Symbian ^ 3, a nova versão



O Nokia N9-00 é um celular Touchscreen de bom nível, ótimo para fotos, que pode satisfazer até o mais exigente dos usuários. Tem uma grande tela Touchscreen de 3.9 polegadas com uma boa resolução de 854x480 pixels. Sobre as características deste Nokia N9-00 na verdade não falta nada. Começando pelo HSDPA e HSUPA que permite a transferência de dados e excelente navegação na internet, além de conectividade Wi-fi e GPS. Tem também leitor multimídiavideoconferência e bluetooth. Enfatizamos a boa memória interna de 64 GB mas sem a possibilidade de expansão. 
O Nokia N9-00 é um produto com poucos concorrentes em termos de multimídia graças à câmera de 8 megapixels que permite ao Nokia N9-00 tirar fotos fantásticas com uma resolução de 3264x2448 pixels e gravar vídeos em alta definição (HD) com uma resolução de 1280x720 pixels





Nokia 2700 Classic

Nokia 2700 é um quad-band GSM formato candybar. Ele tem uma tela TFT de 262k de cores, câmera de 2 megapixel, 3,5 milímetros áudio, microSD slot de memória, rádio FM e tocador de música.